Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]
Onde Fui Roubado


O Portal C4 Notícias fechou nova parceria com o site “Fui Roubado!” que trata sobre a colaboração da comunidade na informação dos lugares com mais incidência de criminalidade(roubo, assaltos, sequestros, arrombamentos e etc) em determinada cidade. 

Dessa forma estamos divulgando a ferramenta para que possamos monitorar os locais de maior ocorrência de delitos em nosso município e algumas cidades da região, visto a ferramenta ainda não cobrir todos os municípios.

Veja abaixo como funciona a ferramenta.


Como registrar

Em menos de 2 minutos você pode registrar sua denúncia. Acesse o formulário de denúncia de sua respectiva cidade, logo em seguida, pediremos que você preencha um formulário com informações básicas e interessantes sobre o acontecido, como: local, data, horário, objetos que foram levados e o seu sexo. Ressaltamos que a denúncia é totalmente anônima e que você pode ficar tranquilo em compartilhar esta informação com outros cidadãos.

Você colabora

Buscar viver em um país mais seguro é um compromisso de todos nós e cada gesto faz a diferença. O Onde Fui Roubado é um site que tem o objetivo de ajudar as pessoas a conhecerem mais e melhor a realidade da cidade e do país em que vive, portanto, cada denúncia é muito importante para nós.

Todos saem ganhando

Ajudar a mapear o perfil dos crimes que acontecem em sua cidade é uma ação que pode trazer uma série de benefícios, inclusive chamar atenção das autoridades responsáveis pela segurança em sua cidade a usar as informações aqui registradas em seu trabalho de combate e prevenção. Portanto, avise aos seus vizinhos, amigos e parentes que estamos no ar!


Registre

Escolha a cidade abaixo e confira os crimes já registrados ou cadastre sua denúncia.


    

    







Realização: Portal C4 Notícias
Parceria: Site "Onde Fui Roubado"
Obs: Lembramos que o Onde Fui Roubado é um site independente de organizações públicas.

Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]