29 abril 2020

Mulher de 68 anos é a primeira vítima fatal da COVID-19, em Canindé.


A vigilância Sanitária de Canindé informou através do Boletim Epidemiológico desta terça-feira (28) o primeiro óbito por covid-19 na cidade. De acordo com informe epidemiológico, o município de CANINDÉ registra seu 1° óbito por covid - 19, e os casos confirmados da doença subiram para 22.

A paciente do óbito tinha 68 anos, era portadora de problemas respiratórios crônicos e residia no bairro Alto Guaramiranga.

Importante lembrar que o Ceará reconheceu a ocorrência de transmissão comunitária da COVID-19, com isso todo individuo em situação gripal pode ser considerado como “SUSPEITO”.

Faça sua parte e ajude a combater o coronavírus.

Distanciamento e redução da mobilidade das pessoas, especialmente as vulneráveis.
Lave as mãos com água e sabão sempre que necessário.

Dúvidas ligue para o TeleSaude::
0800 275 1475
Acesse o site: coronavirus.ceara.gov.br


0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top