Header Ads Widget

Responsive Advertisement

VIOLÊNCIA: Dois Jovens Executados em Canindé.


Resultado de imagem para plantao policial

Canindé. A falta de segurança por parte da população em decorrência da paralisação da Policia Militar no estado do Ceará já começa a causar consequências.

Na noite dessa sexta-feira, 21, às vésperas do início do carnaval, dois jovens foram executados em Canindé, em ações consecutivas em dois locais da cidade.


O primeiro aconteceu nas proximidades do Residencial Frei Lucas Dolle, no bairro Alto Guaramiranga, segundo informações colhidas no local, dois homens encapuzados chegaram de moto deferindo disparos contra a vítima, identificada como sendo José Mario Feitosa Alencar Neto, 22 anos.

Quase quem em seguida em outro ponto da cidade, mais precisamente no bairro da Can, nas proximidades do Departamento Nacional de Trânsito - Detran, também de moto e encapuzados, dois homens efetuaram disparos contra um jovem conhecido como Luciano Gomes.

Na segunda ocorrência a vítima ainda chegou a ser socorrida para hospital Regional São Francisco, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os crimes foram registrados pela Polícia Civil que segue investigando na tentativa de identificar os responsáveis, não se sabe ainda se os dois crimes têm ligação um com o outro.

A população de Canindé segue aflita com a insegurança que paira na cidade em decorrência da falta de policiamento ostensivo, o que todos temiam, a ação da marginalidade, livre de punição, já está começando a acontecer.

Portal C4 Notícias
Credibilidade e Compromisso


Com informações da Polícia Civil e Grupo Notícias Policiais(WhatsApp).

Postar um comentário

0 Comentários