24 fevereiro 2020

PLANTÃO POLICIAL: Carnaval Violento em Canindé Continua deixando Vítimas


Resultado de imagem para PLANTÃO POLICIAL

Canindé. Continua a onda de violência em decorrência da falta de segurança, neste domingo, 23, foram registrados, segundo a Polícia Civil, seis casos violentos, entre quatro homicídios, uma tentativa e um roubo seguido de lesão corporal a bala.

Hudson  - Primeiro caso
O primeiro caso aconteceu logo na madrugada, por volta das 3h da manhã, no residencial Frei Lucas Dolle, onde foi morto Hudson Ribeiro de Souza. 


Também nas imediações do residencial o mototaxista, João Batista Bezerra, teria reagido a um assalto, teve sua moto roubada e ainda atingido por disparo de arma de vogo na altura da virilha, além de também terem levado dinheiro, o mesmo foi transferido para Fortaleza e a motocicleta foi encontrada horas depois próximo ao açude da Can.
Henrique "Lorin" - segundo Homicídio

A noite na Rua Francisco Justa de Araújo com Josias Gondin, bairro de Santa Luzia, três pessoas foram baleadas, uma morreu no local, identificada como Francisco Henrique Catunda Santos, de 21 anos. Nesta mesma ação foram baleadas outras pessoas um jovem, de nome Kennedy, e uma jovem chamada Bruna Cecília, ambos foram socorridos para o Hospital Regional São Francisco e transferidos para o IJF, contudo o rapa, kennedy, não resistiu e veio a óbito durante o trajeto, já a jovem permanece internada com quando de recuperação instável.

Logo após a essa ocorrência, ocorreu mais um homicídio na rua João Sobral, bairro Palestina, tendo como vítima o jovem Antônio Daniel Leite Araújo, de 14 anos.

O fato que mais chama a atenção em ambos os casos de homicídios são sempre dois homens em motocicleta praticando os crimes. O núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Canindé está investigando todos os casos. Até o momento ninguém foi preso.


Portal C4 Notícias
Credibilidade e Compromisso 





Com informações Políciais da Delegacia Regional de Canindé – Nilton Araújo

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top