Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Ceará: Vozão fará “peneirada” para jovens atletas em Canindé.


A seleção será realizada nos meses de Fevereiro e Março, na Areninha Luiz Ximenes Filho. Buscando novos valores para reforçar as Categorias de Base, o Ceará Sporting Club e o consulado local vai promover uma "peneirada" para jogadores em Canindé. A seleção será realizada com jogadores das Categorias Sub 11, 13, 15 e 17 em parceria com a Associação Recreativa de Esporte e Cultura São Francisco de Assis, Consulado Alvinegro com apoio da Fundação de Esporte e Cultura de Canindé. A peneira alvinegra acontecerá, a partir das 17h na Areninha Luís Ximenes Filho.

A seletiva é gratuita e aberta ao público, os interessados devem se dirigir acompanhados por seus responsáveis e munidos da documentação do atleta, a Fundação de Esporte e Cultura para preenchimento do formulário de inscrição.

Para os atletas das categorias sub 11 e 13 a “peneira” acontecerá no dia 28 de Fevereiro, já para os atletas das categorias sub 15 e 17 acontecerá no dia 13 de Março, com a supervisão do ex-volante do Ceará, João Marcos.


O Cônsul Rômulo Magalhães afirma que o objetivo do projeto é dar oportunidade a todos os jovens que sonham e desejam ingressar no futebol profissional e não têm essa oportunidade.

Se você sempre sonhou em ter uma oportunidade de mostrar seu talento com a bola e, quem sabe, um dia ser jogador do Ceará, essa é sua chance!

Postar um comentário

0 Comentários