02 janeiro 2020

Ex-presidente da Câmara de Tianguá, Haroldo Aragão escapa ileso de grave acidente


O ex-presidente da Câmara de Tianguá, Haroldo Aragão sofreu um grave acidente na noite dessa quarta-feira (1º), por volta das 22h na estrada da CE- 197, no trecho que entre os municípios de Viçosa do Ceará e Tianguá.


Segundo informações do correspondente do Jornal Alerta Geral, Carlos Alberto não sofreu nenhuma fratura, apenas escoriações. Após o acidente, Haroldo Aragão foi encaminhado até o Hospital de Tianguá, onde se encontra internado e permanece em observação.



Haroldo conduzia uma picape hilux quando colidiu com um veículo maior. Com o impacto, a lateral direita do carro do ex- prefeito ficou completamente destruída, mas o lado do motorista, onde Haroldo se encontrava, permaneceu preservado.

As informações foram dadas pelo correspondente do Jornal Alerta Geral, Carlos Alberto




PORTAL C4 NOTÍCIAS - CREDIBILIDADE E COMPROMISSO.
Fonte: portal Ceará Agora.

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top