Últimas Notícias

Família em busca de jovem desaparecida mobiliza redes sociais

Fotos: Facebook
Parentes já entraram em contato com a Polícia para investigar o caso 

Liana Maria Mesquita Barbosa, 31 anos, está desaparecida desde segunda-feira, 27. A enfermeira saiu de casa na manhã de ontem após solicitar carro no aplicativo Uber para ir até a Igreja de Fátima, em Fortaleza. Parentes da mulher, que é natural de Canindé, mas mora na Capital, confirmam que ela chegou até a igreja, mas depois das 10 horas não conseguiram mais contato, nem por mensagens ou ligações. 

Tia de Liana, Isabel Mesquita explicou ao O POVO Online que a enfermeira tem dois filhos pequenos. Todos da família estão preocupados com o paradeiro de Liana. O marido dela registrou o Boletim de Ocorrência sobre seu desaparecimento ainda na noite de segunda. Ele tenta entrar em contato com a empresa Uber para descobrir se Liana ainda teria pedido outro carro para deixar a igreja. 

A família pede quem tenha informações sobre Liana Mesquita ligue para o número (85) 99192 5303. 

REDAÇÃO O POVO ONLINE

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias