03 abril 2019

Tribunal de Justiça do Ceará anuncia concurso para contratação de técnicos do judiciário

Resultado de imagem para tjce
O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) anunciou a abertura de concurso público para a contratação de técnicos do judiciário do órgão. O presidente da instituição, Washington Araújo, assinou um termo, nesta terça-feira (2), com as informações para realização do certame. 

No documento, o órgão informa os requisitos para empresas submeterem propostas para a realização do concurso. Após analisar os projetos, o Tribunal vai escolher a instituição organizadora, para depois publicar o edital. A quantidade de vagas ofertadas ainda não foi informada.

Concurso em andamento

Um outro concurso público está em andamento no Tribunal de Justiça do Ceará. O certame disponibiliza 100 vagas para o cargo de juiz leigo, com salários que ultrapassam os R$ 6 mil. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de abril, no site da organizadora. 

O certame é destinado a bacharéis em Direito com inscrição definitiva na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que possuem mais dois anos de experiência jurídica. A prova está prevista para ocorrer no dia 12 de maio, em Fortaleza. 


Portal C4 Notícias
Com informações do Portal G1.

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top