Últimas Notícias

Em Live no Facebook, Bolsonaro anuncia 13º do Bolsa Família

Durante transmissão ao vivo no Facebook na noite dessa quinta-feira (4), o presidente Jair Bolsonaro confirmou que o governo pagará o 13º benefício do Bolsa Família ainda no final de 2019. A medida faz parte do conjunto de pacotes do governo para os primeiros 100 dias – que se encerra na próximo quarta-feira (10).
O abono será oficialmente anunciado na próxima semana, em um evento no Palácio do Planalto.

Ceará

De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 4 milhões de cearenses vivem na pobreza, com menos de R$ 406 por mês. Desse número, mais de 1,046 milhão de famílias recebem o 13º do Bolsa Família. As famílias de baixa renda mais beneficiadas com o Programa estão concentradas no Interior do Estado.

Total

Do montante total, o custo total com o pagamento extra do benefício de combate à miséria será de R$ 2,5 bilhões, como já havia estimado o ministro da Cidadania, Osmar Terra. O Bolsa Família é pago a mais de 13 milhões de famílias pobres em todo o país.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias