Últimas Notícias

RADIALISTA DE BOA VIAGEM PERDE IRMÃ EM ACIDENTE EM FORTALEZA.

Foto: Paulo Sadat/SVM
A perícia criminal que esteve no local informou que não foi constatado nenhum documento de inspeção predial ou de manutenção do elevador. 

Uma mulher morreu ao cair no fosso de um elevador no sexto andar de um prédio do Centro de Fortaleza, no fim da manhã desta quarta-feira (30). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima acionou o elevador, as portas abriram, mas o equipamento continuou no térreo. Sem notar, ela caiu no fosso. 

A mulher foi identificada como Maria Sousa dos Santos, de 55 anos, natural de Monsenhor Tabosa. A vítima era agente sanitária, e foi ao local para realizar atendimento em um dos apartamentos. 

A perícia criminal que esteve no local informou que não foi constatado nenhum documento de inspeção predial ou de manutenção do elevador. O síndico do prédio não compareceu no edifício, segundo a polícia. 

Os Bombeiros foram acionados às 10h40, mas quando chegaram ao local, Edifício Residencial Pimentel, de nove andares, na Rua Pedro Pereira, na esquina com a Rua Princesa Isabel, já encontraram a mulher sem vida. 

A vítima era irmã do radialista Charles Brawn, apresentador do Programa Raio-X na rádio Esperança FM de Boa Viagem/CE.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias