Últimas Notícias

POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL REALIZA A MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DO CEARÁ EM 2019.


130 QUILOS DE PÓ ESCONDIDO NAS PORTAS MALAS DE UMA CAMINHONETE NA BR-020.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta quinta-feira (31), 130 quilos de cocaína escondida nas portas de uma caminhonete, durante fiscalização, na cidade de Canindé, na região do sertão central. O motorista foi preso.

De acordo com informações da PRF, os agentes estavam realizando uma blitz no quilômetro 310, da BR-020, no início da tarde desta quinta-feira. Durante a abordagem, os policiais encontraram a droga alojada no forro das portas do veículo que estava transitando no sentido interior-capital. 

O condutor do veículo é natural da cidade de Ji-Paraná em Rondônia e tem 54 anos. O suspeito será conduzido para a sede da Polícia Federal (PF).  


Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias