Últimas Notícias

Sindsec pede bloqueio de contas da prefeitura de Canindé


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé-SINDSEC protocolou, na manhã desta segunda-feira (10), na 1ª Vara da Comarca de Canindé, uma representação de Ação Cívil Pública com Pedido de Tutela Provisória de Urgência para bloquear as contas da prefeitura de Canindé, com o intuito de evitar que o governo continue atrasando por mais tempo os salários dos servidores.

A decisão foi tomada na manhã de hoje em Assembleia Geral Extraordinária realizada por todas as categorias de trabalhadores (a) filiados  ao sindicato, como esclarece a Presidente do Sindsec, Regina Lemos.

Fonte: Sindsec.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias