Últimas Notícias

IFCE: Candidatos classificáveis devem ficar atentos ao cronograma de chamada do processo seletivo para cursos técnicos


O campus de Canindé do Instituto Federal do Ceará (IFCE) realiza às 9h do dia 7 de janeiro de 2019 a chamada dos candidatos classificáveis do processo seletivo para cursos técnicos.

Os candidatos classificáveis serão chamados pelo menos duas vezes, de forma oral, e perderão a vaga aqueles que não estiverem presentes na hora em que seu nome for citado. Todos devem comparecer munidos da documentação exigida para pré-matrícula; em caso de pendências na documentação, terão até as 17h do dia da chamada para saná-las.

A chamada é dividida em dois momentos distintos. Inicialmente, os candidatos classificáveis dos grupos relacionados à reserva de vagas e à ampla concorrência serão classificados por curso e turno, em ordem decrescente de pontos obtidos, concorrendo exclusivamente com os demais candidatos de seu grupo para o preenchimento das vagas ociosas. Serão chamados os classificáveis optantes pela reserva de vagas e, na sequência, os optantes pela ampla concorrência. Havendo vagas não preenchidas pelos candidatos da reserva de vagas, estas ficarão disponíveis para os candidatos da ampla concorrência.

No segundo momento, se ainda houver vagas, serão chamados os candidatos classificáveis por ordem geral de classificação, no campus, independentemente do curso, dando-se aos candidatos a oportunidade de escolher a vaga que lhes convier.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias