Últimas Notícias

HOMEM É PRESO EM CANINDÉ POR AGREDIR EX-COMPANHEIRA


A polícia civil de Canindé através da equipe de investigações prendeu na manhã de hoje, através de um mandado de prisão, o Cristiano Gomes Saraiva de 30 anos de idade, contra o mesmo já existia uma medida de proteção onde não estava sendo cumprida pelo acusado. Antes de ser preso, Cristiano teria agredido sua ex-companheira por duas vezes, a primeira agressão aconteceu em frente ao fórum de Canindé, policiais militares ao perceberem a agressão sofrida pela vitima, tentaram prender o acusado, mas o mesmo conseguiu se evadir do local. Dois dias depois o acusado voltou a agredir a ex-companheira já na residência da mesma. Diante dos fatos, o delegado de Canindé, pediu a prisão preventiva de Cristiano o cumprimento do mandado de prisão foi realizado na manhã de hoje (19) em sua residência localizada na Rua Romeu Martins, Bairro da CAN, o nome da ex-companheira não foi divulgado pela polícia.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias