Últimas Notícias

Acidente entre caminhão e ônibus com romeiros deixa mortos na CE-371


De acordo com a diretora do Hospital Geral de Campos Sales, Isabel Cristina, são cinco mortos e 25 feridos

Um acidente entre um caminhão que transportava gesso e um ônibus de romeiros deixou pelo menos cinco pessoas mortas na tarde desta quinta-feira, 13. A colisão ocorreu na rodovia CE-371, na localidade de Varzinha, entre os municípios de Campos Sales e Antonina do Norte.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), com um médico e uma enfermeira a bordo, estão realizando os primeiros atendimentos acerca do acidente.
 
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participam dos resgates. A ocorrência segue em andamento. 
 
Informações da diretora do Hospital Geral de Campos Sales, Isabel Cristina, dão conta de cinco mortos e 25 feridos. Uma pessoa foi transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, pela aeronave da Ciopaer. 
 
Os demais foram encaminhados para o Hospital Geral de Campos Sales e, após passar por triagem médica, os casos graves são encaminhados para Crato e Juazeiro. No total, oito vítimas foram encaminhadas até agora. Uma delas chegou a perder um olho. Outras duas pessoas foram para o Hospital Regional do Cariri, conduzidas na aeronave da Ciopaer. A aeronave agora volta ao local do acidente para conduzir uma vítima em estado grave para Fortaleza. O motorista do caminhão estaria no Hospital Geral de Campo Sales com uma fratura na perna. Outras seis pessoas estão gravemente feridas. 
 
Os romeiros, que vinham de Canindé, ainda não tiveram a sua identificação divulgada. Agentes de segurança do Crato, Juazeiro do Norte, Assaré, Salitre e Campos Sales têm prestado suporte ao atendimento. Há informações de vítimas ainda presas às ferragens.

Com informações de Amaury Alencar
O Povo Online.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias