Segundo o calendário da prefeitura, o pagamento teve início na quinta-feira (8), com os servidores inativos do IPMC; no dia 9, a previsão de pagamento é dos servidores das secretarias do Fundo Geral e parte da Educação; dia 12, a previsão de pagamento é para os servidores da Secretaria de Saúde e, no dia 14, a previsão é que o governo continue pagando a Educação.
A Presidente Regina Lemos criticou o calendário divulgado pela prefeitura principalmente o da Secretaria de Educação.
“Isso não é calendário para Educação, vamos comunicar o município da paralisação, ninguém quer paralisação, mas se o pagamento não for resolvido os professores vão paralisar na segunda-feira (19)”, disse a presidente Regina. Para decretar a greve, o sindicato precisa fazer a comunicação ao município e aguardar o prazo das 48 horas, por isso haverá aula normal até a quarta-feira (14) da próxima semana. Já na quinta (15), será feriado da proclamação da República e sexta-feira (16) será imprensado.
Fonte: SINDSEC.
0 Comentários
Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.
Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.
att
Equipe C4 Notícias