Últimas Notícias

Mulheres organizam ato contra Jair Bolsonaro em Canindé


Iniciadas nas redes sociais, movimentações de mulheres contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) estão marcadas para ocorrer em pelo menos 20 municípios cearenses no próximo dia 29. Em Canindé, ato está agendado para a Praça Tomaz Barbosa ás 9h. 

Um grupo de mulheres canindeenses, intitulado Mulheres de Canindé contra o fascismo, machismo e preconceito está organizando a manifestação que segue a mesma data das manifestações contra o candidato a nível nacional. 

Na ocasião, as mulheres farão cartazes em protesto contra homofobia, racismo, machismo e discurso de ódio.

Redes sociais

A mobilização contra Bolsonaro ganhou força nas redes sociais nas últimas semanas com a criação do grupo “Mulheres Unidas contra Bolsonaro” que chegou a reunir cerca de 3 milhões de mulheres. No sábado (15), o grupo no Facebook foi atacado por hackers que alteraram o título do grupo com palavras a favor do candidato.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias