Últimas Notícias

CANINDÉ: TUDO PRONTO PARA AS COMEMORAÇÕES DOS 196 ANOS DE INDENPENDÊNCIA DO BRASIL


Para comemorar os 196 anos de Independência do Brasil, está definida a programação para as tradicionais comemorações do 7 de setembro, nesta sexta-feira. O ponto alto será o desfile cívico-militar na Rua Joaquim Magalhães, com a presença de autoridades do Município de Canindé e, que atraí um público superior a três mil pessoas.

A programação é organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação do Ensino Infantil e Fundamental.

A abertura será às 8h, na praça Thomaz Barbosa, com solenidade de hasteamento das bandeiras, quando a Prefeita da cidade Rozário Ximenes abre oficialmente as comemorações alusivas ao dia da Pátria e a ordem de saída do desfile, acontece na Praça Cruz Saldanha conhecida na cidade por Praça Azul.

O desfile será dividido entre grupos a pé e motorizado. Participarão do desfile militar o 4º Batalhão de Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Força Tática de Apoio – FTA, O Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO), Guarda Cidadã, Mirim, Corpo de Bombeiros, Maçonaria, A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) seguintes unidades educacionais do Município e do Estado.

O Sindicato dos Servidores Públicos Canindé sairá com seus integrantes para o ‘’Grito dos Excluídos’’. A Associação dos Vaqueiros e Motoqueiros também prestam homenagens ao dia da Independência.

Os canindeenses deverão ficar atentos às mudanças no trânsito devido ao evento. Algumas vias próximas a Rua Joaquim Magalhães, Gervásio Martins e Mozart Pinto serão interditas para garantir mais segurança ao público.


Fotos e texto de Antônio Carlos Alves

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias