06 julho 2018

Suspeito de participação em sequestro do empresário Fábio Porcino é morto em confronto com o BPRaio em Canindé.

​Foto: Divulgação da polícia 
Um homem morreu após trocar tiros com Policiais Militares do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Canindé.

De acordo com as informações da polícia, por volta das 14 h desta quinta-feira, após receber uma denúncia anônima de que estaria um homem com mandado de prisão em aberto em uma casa na localidade de Garrote - Ipiranga, Zona Rural de Canindé, os RAIANOS foram averiguar a denúncia na referida localidade e ao chegar no local, houve uma intensa troca de tiros, culminando com um dos envolvidos baleado na ação. 

Em meio a troca de tiros, a pessoa baleada foi identificada como sendo o Ezequiel Serafim Leitão que tinha 50 anos, o conhecido Kel, que ainda foi socorrido pelos policiais, mas veio a óbito no Hospital São Francisco. 

Contra kel existia um mandado de prisão por sequestro de um empresário no Rio Grande do Norte e estava foragido da justiça desde 2013, Com ele a equipe RAIO encontrou uma pistola. 40 que foi apresentada na delegacia regional de Canindé . 

Somente este ano, com essa ocorrência houveram três intervenções policiais seguida de morte, sendo que das três, duas foram com a equipe raio de Canindé, onde nenhum policial saiu ferido nessas ações.

Com Informações da Delegacia Regional de Canindé

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top