Últimas Notícias

Suspeito de participação em sequestro do empresário Fábio Porcino é morto em confronto com o BPRaio em Canindé.

​Foto: Divulgação da polícia 
Um homem morreu após trocar tiros com Policiais Militares do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Canindé.

De acordo com as informações da polícia, por volta das 14 h desta quinta-feira, após receber uma denúncia anônima de que estaria um homem com mandado de prisão em aberto em uma casa na localidade de Garrote - Ipiranga, Zona Rural de Canindé, os RAIANOS foram averiguar a denúncia na referida localidade e ao chegar no local, houve uma intensa troca de tiros, culminando com um dos envolvidos baleado na ação. 

Em meio a troca de tiros, a pessoa baleada foi identificada como sendo o Ezequiel Serafim Leitão que tinha 50 anos, o conhecido Kel, que ainda foi socorrido pelos policiais, mas veio a óbito no Hospital São Francisco. 

Contra kel existia um mandado de prisão por sequestro de um empresário no Rio Grande do Norte e estava foragido da justiça desde 2013, Com ele a equipe RAIO encontrou uma pistola. 40 que foi apresentada na delegacia regional de Canindé . 

Somente este ano, com essa ocorrência houveram três intervenções policiais seguida de morte, sendo que das três, duas foram com a equipe raio de Canindé, onde nenhum policial saiu ferido nessas ações.

Com Informações da Delegacia Regional de Canindé

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias