Últimas Notícias

Incêndio em garagem de prefeitura destrói cinco ônibus, em Canindé



Cinco ônibus da Prefeitura de Canindé foram destruídos em um incêndio ocorrido na madrugada desta quarta-feira (04). O fogo teria começado por volta de 1h 30min e logo tomou maiores proporções. Os militares do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar o incêndio algumas horas depois, porém vários veículos já tinham sido atingidos pelas chamas, o prejuízo é estimado em mais de 1 milhão de reais. 


A polícia foi acionada e passará a investigar o caso para saber se o incêndio foi criminoso ou acidental. Deve ser realizada uma perícia no local para analisar a situação e colher dados para a investigação.

Essa não é a primeira vez que acontece um fato como esse, na gestão do ex-prefeito Celso Crisóstomo um ônibus também ficou totalmente destruído no dia 21 de novembro de 2015  o veículo estava em depósito no Centro do município, quando foi visto em chamas por moradores da região.


Fotos: Facebook

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias