Últimas Notícias

Primo do Deputado Cabo Sabino é morto na zona rural de Quixadá

Homicídio registrado no inicio da tarde desta terça-feira (16), na zona rural de Quixadá. A vítima um comerciante atingido por diversos disparos de arma de fogo. A Policia foi acionada e uma composição se deslocou até o local do crime.

Segundo informações que chegaram a nossa redação de que o crime aconteceu no estabelecimento comercial de propriedade do mesmo. Identificado como sendo Clenildo Soares, esta seria a segunda tentativa de homicídio sofrida pelo mesmo. Ainda de acordo com informações Clenildo seria primo do deputado federal Cabo Sabino, confirmado por sua assessoria.

A Policia ao chegar no local realizou o isolamento da área e acionou a Pericia Forense. Diligências estão sendo realizadas em toda região na tentativa de localização do autor. A Delegacia Regional de Policia Civil será a responsável pela investigação do caso.


Fonte: Portal Sertão Alerta/Cleumio Pinto.


Portal C4 Notícias - Credibilidade e Compromisso

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias