Últimas Notícias

Caminhoneiros encerram manifestações no Ceará e liberam todas as vias do Estado

http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/polopoly_fs/1.1942286!/image/image.jpeg
Iniciadas ontem em todo o Brasil, as manifestações de caminhoneiros contra os sucessivos aumentos no preço dos combustíveis foram encerradas no Ceará na manhã desta terça-feira (22), quando o último bloqueio mantido pelos manifestantes no Estado, no Anel Viário de Maracanaú, foi liberado por volta de 5h50, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Dessa forma, nenhum ato está ocorrendo em território cearense neste momento. De acordo com a PRF, uma série de manifestações foi registrada no Ceará ao longo desta segunda-feira (21). Em Boa Viagem, no Sertão Central, o ato que ocorria na BR-020 foi encerrado ainda na tarde de ontem, enquanto que em Jati, no Sul do Estado, o bloqueio que era realizado na BR-116 foi liberado às 23h05 do mesmo dia. 

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), uma manifestação de caminhoneiros bloqueou um trecho do Anel Viário próximo à Central de Abastecimento do Ceará (Ceasa) e gerou um grande congestionamento. 

 Ao longo do dia, várias equipes da PRF realizaram desvios nas vias próximas ao local para tentar regularizar o trânsito, que só foi completamente normalizado nesta manhã, quando o ato foi totalmente encerrado. 

As manifestações dos caminhoneiros reivindicam a redução no preço dos combustíveis, que passaram por uma série de aumentos nas últimas semanas. Durante o ato, os manifestantes queimaram alguns pneus e pararam seus veículos próximos à vias do Estado, bloqueando alguns trechos.


Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias