Últimas Notícias

PRESIDENTE DA LIGA DESPORTIVA DE CANINDÉ É EMPOSSADO


Em Assembleia realizada no Salão do Polo de Artes José Freire de Freitas, foi empossado novo presidente da Liga Desportiva Canindé, Raimundo Alves Pereira e seu vice Paulo Sérgio eleito no último pleito realizado pela entidade. O evento esportivo contou com a Presença da Prefeita Rozário Ximenes, do Secretário de Esportes e Cultura Rômulo Laurênio, a Chefe de Gabinete Diana Célia e do representante da Federação Cearense de Futebol Antônio Sócrates.

Em seu pronunciamento o Presidente empossado disse que a meta agora é trabalho e que o esporte precisa de união. ‘’Chegou a hora de juntarmos o que foi quebrado e tentarmos melhorar a nossa estrutura quanto futebol’’, disse Raimundinho.

Já o Secretário de Esportes e Cultura Rômulo Laurênio disse que parceria firmada entre LDC e Prefeitura é bom para todos os lados. ‘’Não somos só parceiros, somos amigos e trabalhar forte de maneira harmonizada para incentivarmos a área esportiva’’.


A Prefeita Rozário Ximenes na sua fala lembrou que é um momento impar na história da Liga, não existia nome melhor para presidir a Liga Desportiva de Canindé.

‘’Iremos fortalecer o esporte de Canindé, realizarmos o Copão e outras competições que venham integrar a juventude, além de realizarmos um trabalho de infraestrutura na sede da Liga. Vamos dar uma nova perspectiva aos atletas de Canindé. A entrega da Areninha estar prevista para junho e lutarmos pela construção de um grande Estádio para Canindé’’, frisou a Prefeita.

O Representante da Federação Cearense de Futebol – FCF Antônio Sócrates garantiu que a entidade estar de portas abertas para renovar o esporte de Canindé. 

Ao final foi servido um coquetel ao público presente que compareceu em bom número, para prestigiar a posse do novo presidente.


Texto de Antônio Carlos Alves
Fotos de Joélio de Sousa

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias