Últimas Notícias

PRESIDENTE DA LIGA DESPORTIVA DE CANINDÉ TOMA POSSE HOJE.


Tomam posse na noite desta terça-feira, o novo Presidente da Liga Desportiva de Canindé – LDC, Raimundo Alves Pereira, conhecido no meio esportivo como Raimundo Chibatinha e seu Vice Paulo Sérgio. A cerimônia de posse será realizada as 19h no Polo de Artes José Freire de Freitas.

O evento contará com a Presença da Prefeita Rozário Ximenes, do Vice-Prefeito Jesus Romeiro, do Secretário de Esportes Romulo Laurênio, além de autoridades ligadas ao futebol, presidentes de clubes e atletas.

O investimento no esporte é uma das prioridades do novo Presidente. Para Raimundinho, o trabalho em parceria com a Prefeitura de Canindé é essencial para esta evolução.

“É visão da prefeita Rozário Ximenes que o esporte cresça na cidade e por isso temos conseguido grandes parcerias. A Secretaria de Esportes pretende caminhar lado a lado com a Liga para cooperar com o que for preciso”, frisa Raimundo Chibatinha.

E a expectativa para 2018 é grande. “Acredito que este ano será de grandes conquistas e teremos Canindé na mídia estadual. São muitos talentos na cidade e vamos trabalhar com parcerias para incentivar nossos atletas”, disse.

“Investir nos esportes é muito importante para nosso município. Queremos incentivar as crianças e os adolescentes, principalmente, a seguirem a carreira esportiva, pois esta é uma grande forma de mostrar o caminho do bem. Vamos investir tudo que pudermos para oferecer as melhores oportunidades aos nossos munícipes”, finalizou a Prefeita.

Foto de Antônio Carlos Alves
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE CANINDÉ

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias