Últimas Notícias

Operação realizada no Maciço de Baturité resulta na apreensão de 7 armas de fogo durante o fim de semana.


Entre a tarde da sexta-feira (09) e o domingo (11), a Polícia Militar apreendeu 07 armas de fogo de diversos modelos e calibres na área da 2ª Companhia do 4º Batalhão Policial Militar. As apreensões ocorreram na "Operação Maciço VI", desencadeada para prevenir delitos e o tráfico de drogas nos municípios de Acarape, Aracoiaba, Capistrano, Baturité, Barreira, Itapiúna, Ocara e Redenção.

Na tarde da sexta-feira (09), na Localidade de Barro Vermelho, no Distrito de Canta Galo, em Acarape, uma espingarda (calibre 12), um revólver (calibre 38) e três espingardas socadeiras foram apreendidos em um local que servia como desmanches de veículos. Além do armamento, munições de diversos calibres, peças de motos e uma moto roubada foram apreendidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil, em Aracoiaba.


No final da tarde deste domingo (11), na Localidade de Onofre, em Itapiúna, após diligências realizadas para capturar uma dupla que fugiu de uma abordagem em uma blitz, os PMs do Destacamento aprenderam mais uma espingarda calibre 12 e uma espingarda socadeira. As armas foram apresentadas à Delegacia Regional da Polícia Civil, em Baturité.

Fonte: 4º BPM - Canindé/CE


Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias