Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

MORADORES DE IPUEIRAS DOS GOMES AGRADECEM A ENTREGA DE UBS.


Para quem esperou por mais de 20 anos para ter direito a um local estruturado para tratar da saúde, agora comemora a chegada a Unidade Básica de Saúde de Ipueira dos Gomes que vai atender a demanda de pacientes da região.

Mesmo com muito contratempos é hora de agradecimentos e comemorações. Cada pessoa que visitou a obra era só contentamento.

É o caso de José Ferreira Gomes de 72 anos, residente na Fazenda Boa Hora disse que nunca tinha visto um prédio tão bonito na região. ‘’Esse é o mais lindo que já vi. Agora cuidar da minha saúde aqui, porque antes eu ia para Canindé e gastava tempo, dinheiro e a viagem era muito cansativa e ainda ficava em uma fila para ser atendido. Agora não, tudo ficou mais fácil e melhor’’, comemora seu Zé Ferreira.
ANTÔNIO PINHEIRO DA SILVA

Outro que comemorava a chegada da UBS, era o vaqueiro Antônio Pinheiro da Silva de 65 anos. ‘’Esperei ver isso por mais de 20 anos, era a obra que nosso povo mais precisava e agora o sonho é uma realidade, estou muito feliz por ganhar esse presente’’, disse.

Francisca Ferreira Gomes não se cansava de olhar para o prédio. Perguntada porque tanta admiração ele respondeu: ‘’Pensei que ia morrer e não ver uma coisa tão linda assim. Agora a saúde ficou na porta da minha casa’’, comemorou.

MARIA MERCÊS FERREIRA DOS SANTOS

Alegria ficou estampada no rosto de cada um dos 975 habitantes do Distrito que enfrentaram um sol forte para ver a inauguração do prédio da Unidade Básica de Saúde de Ipueiras dos Gomes. Dona Maria Mercês Ferreira dos Santos de 56 anos, neta do homenageado João Juca dos Santos ficou emocionada quando a placa em nome de seu avô.

‘’Esse é o dia mais feliz de minha vida. Ele foi dono de tudo isso aqui. Era um desbravador. Construiu a Ipueiras, foi uma felicidade terem lembrado o nome dele. Era um defensor ferrenho dessas terras. Quero agradecer a quem lembrou da memória de um homem sério e muito trabalhador’’, concluiu.

Texto de Antônio Carlos Alves

Fotos de Joélio de Sousa
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]