Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

CANINDÉ SE TRANSFORMA A PARTIR DE HOJE NA CAPITAL NACIONAL DO TURFE


A cidade de Canindé, distante 126 quilômetros de Fortaleza se transformam a partir de hoje sexta-feira dia 16 de março, na capital nacional do Turfe. Todos os hotéis estão lotados de criadores do Norte e Nordeste que chegam para participar da mais concorrida prova da modalidade – o GP HARAS PRIMAVERA.

A beleza e docilidade das estrelas equinas têm chamado atenção da população de Canindé, onde é realizada a festa do GP e Leilão Haras Primavera, de 16 a 18 de março. São jovens animais, potros e potrancas que debutarão neste concorrido evento da criação nacional de Quarto de Milha.

Vários Estados das Regiões Norte e Nordeste vão estar presentes, tanto na disputa do XI Grande Prêmio, como na venda no VI Leilão Haras Primavera. Este evento reúne os maiores criadores e proprietários de animais da raça Quarto de Milha do país, com a presença e apoio da Associação Brasileira de Quarto de Milha.

A campeã Fazenda Haras Claro, do criador Claudio Rocha, que é uma das convidadas, colocará lote de cinco criações, quatro potrancas - Majestade Lake, Marjorlandia Lake, Mina Bryan Jess, Manhattan Lake e o potro Major For Me à venda, no tradicional evento do VI Leilão Haras Primavera.

Atrações

A programação será aberta, na tarde e noite do dia 16, sexta feira, com apresentação dos animais, vindo a seguir, o leilão de apostas. No sábado (17), almoço de confraternização, oferecido pelo casal anfitrião criador Rafael Leal/Silvinha. Na parte da tarde, a partir das 13 horas, a disputa das provas classificatórias, com distância de 320 metros. Concluída esta etapa, a partir das 18 horas, oferta de belos potros e potrancas, filhos de consagrados campeões quartistas.

Aos presentes a este leilão de venda, será ofertado coquetel. No domingo, almoço aos convidados e, a partir das 15 horas, prova de consolação e a final do XI GP Haras Primavera (em 320 metros). A seguir, as premiações aos vencedores e destaques. (Colaborou Paiva Filho).
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]