Últimas Notícias

OPERAÇÃO RESULTA EM DIVERSAS PRISÕES E APREENSÕES DE DROGAS E ARMAS DE FOGO NA ÁREA DO 4° BPM


Operação realizada na área do 4° Batalhão Policial Militar (Área Integrada de Segurança 15) resultou em várias prisões e relevantes apreensões de drogas e armas de fogo. Ao todo, 6 (seis) armas de fogo foram retiradas de circulação nos últimos 3(três) dias, dentre elas um fuzil AK-47 e uma submetralhadora calibre 9mm.

No dia 24/02, sábado, por volta de 10h30min, após uma incursão em uma mata fechada realizada pela equipe da Força Tática da 2°Cia/4°BPM, no Bairro São Francisco, em Baturité, foram abordados dois indivíduos, tendo sido encontrado, em poder dos mesmos, um revólver calibre 38, com duas munições, além de 30 trouxas de maconha, 21 trouxas de cocaína e 38 pedras de crack.


Ainda no sábado, por volta das 18h, no Município de Boa Viagem, na localidade de "Ramadinha", a equipe da Força Tática da 4°Cia/4°BPM, após uma ocorrência na qual houve uma troca de tiros com indivíduos fortemente armados, realizou uma expressiva apreensão de armas de fogo, a saber: um fuzil AK-47, uma submetralhadora calibre 9mm e uma pistola calibre 380.

Adiante, no domingo, dia 25/02, por volta das 21h, durante uma saturação realizada pela CE 065, no trecho que liga os municípios de Pacoti e Palmácia, a composição do Coordenador de Policiamento da área da 3°Cia/4°BPM realizou uma abordagem em um bar, ocasião na qual um indivíduo tentou se evadir, tendo este sido detido e com ele encontrada uma pistola calibre 380, com numeração raspada, e 12 munições.

Ontem, segunda-feira, dia 26/02, em Canindé, após uma abordagem realizada pelas equipes da Força Tática e do Raio, foi encontrado 1 carregador de pistola com um indivíduo que reside em Santa Quitéria. Em continuidade das diligências, foi feito deslocamento até a referida cidade, onde, em uma casa no bairro Boa Vida, foi localizado um revólver calibre 38, com cinco munições, além de uma pequena quantidade de cocaína, maconha e uma balança de precisão.

Fonte: 4º BPM - Canindé/CE

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias