Últimas Notícias

Passional: Jovem de 32 anos é assassinada covardemente por ex-companheiro em Canindé


De acordo com as informações a jovem,Taciana Araújo, de 32 anos, estava na noite desta quarta – feira (17), transitando em uma motocicleta quando o ex-marido lhe abordou e efetuou vários disparos à queima-roupa, contra a vítima. A mesma tombou ainda com vida, sendo socorrida para o Hospital Regional São Francisco, mas diante da gravidade das lesões, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O criminoso fugiu no sentido ao Açude Sousa e se jogou da parede, tentando contra a própria vida, sendo preso posteriormente pela polícia militar.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias