Últimas Notícias

DIRETORIA CDL DE CANINDÉ- REALIZA 1ª REUNIÃO /2018

Estiveram presentes na reunião: O comandante cel. Luciano Wagner - secretaria municipal de segurança e trânsito - SMST e Renato perito- diretor da DEMUTRAM/ Canindé/CE

A Diretoria da CDL de Canindé, pelo seu presidente Antonio Alves, iniciam os trabalhos de 2018, em Reunião realizada ontem dia 18/01, ás 19h, convocando os representantes da Guarda Municipal e Demutram, para articulação dos trabalhos que os mesmos realizam e irão desenvolver neste ano de 2018. O Comandante da Guarda Municipal- Cel Luciano Wagner explanou projetos essenciais para melhor organizar o trânsito, que serão implementados no município de Canindé, todos voltados em Ações de Trânsito a beneficiar a população como um todo. 

A Diretoria da CDL argumentou e opinou nos projetos que serão desenvolvidos, o intuito da interação está na mesma linha de pensamentos, cada vez mais ver o trânsito de Canindé organizado de forma correta e tranquila, e com a parceria do novo Diretor da Demutram Renato Perito, os trabalhos só vem a melhorar, a equipe da Guarda Municipal conforme os representantes explanaram estão sempre dispostos a colaborar com a população na forma preventiva, e assim desenvolverem um trabalho de organização para todos, conforme Cel. Luciano Wagner se reportou, o Plano Operacional Carnaval 2018, está sendo planejado com muito zelo e responsabilidade pela Prefeitura Municipal de Canindé e Secretária Municipal de Segurança e Trânsito- SMST, com parceria com toda segurança pública de Canindé: Polícia Militar, Policia Civil, Corpo de Bombeiros, e demais parcerias que envolvem Secretarias e instituições, que serão de suma importância na ação- Operação Carnaval 2018, tudo em prol da segurança da população. 

Conforme a Diretoria da CDL de Canindé, na pessoa do Presidente Antônio Alves, qualifica a reunião como bastante proveitosa e a Classe Cedelista- CDL de Canindé, não mede esforços para as parcerias em prol do desenvolvimento do município e região.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias