Header Ads Widget

Responsive Advertisement

JOÃO JAIME SERÁ AGRACIADO COM TRÓFEU FRANCISCO XAVIER DE MEDEIROS.


O Deputado Estadual João Jaime será agraciado pelo Troféu Francisco Xavier de Medeiros, uma das maiores comendas do Interior do Ceará, promovida pelo Jornalista e Radialista Chico Carloto.

Esse mérito é fruto do reconhecimento pelo trabalho realizado através do parlamentar em toda a região dos Sertões de Canindé. Luta por melhorias em todos os Municípios da região em diversas áreas como adutoras, ambulâncias, UTI´S e estradas.

Recebem o apoio do Deputados lideranças políticas dos Municípios de Madalena, Paramoti e Itatira.

CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DO AGRACIADO.

João Jaime sempre foi dedicado aos movimentos pela preservação do meio ambiente e destacou-se na luta pela criação da APA (Área de Proteção Ambienta!) de Jericoacoara, bem como pela emancipação do município de Cruz, do então distrito de Jijoca que foi elevado à categoria de município com o nome de Jijoca de Jericoacoara

O Deputado sempre teve sua votação concentrada na Zona Norte do estado, especialmente em Jijoca de Jericoacoara, Bela Cruz, ltarema, Amontada, Itapipoca, Trairí, Miraíma, Paraipaba, Umirim, Pentecoste, Apuiarés, General Sampaio. Tejuçuoca, Caridade, Frecheirinha e Acaraú. e também em Fortaleza. Na Assembleia, João Jaime tem dado continuidade à sua luta pelas causas ambientalistas, sobretudo, um fiscalizador das ações do Executivo.

Atualmente tem uma grande participação no Governo de Rozário Ximenes, onde tem conseguido benefícios importantes para a região.

Teve participação ativa nos sucessivos governos do PSDB no Ceará sendo convidado, no segundo Governo Tasso Jereissati, para ocupar a Chefia de Gabinete do Governador, onde passou 8 anos. Ali cuidava principalmente daqueles assuntos que requerem contatos diretos com o Chefe do Executivo

Na Assembleia Legislativa, João Jaime atua na defesa dos interesses dos municípios que representa, sem esquecer a ecologia e o turismo, este último considerado uma das principais alternativas geradoras de emprego com renda, base para a alavancagem da economia e desenvolvimento dos municípios, objetivando diminuir as desigualdades entre a capital e o interior.

Fotos e texto de Antônio Carlos Alves

Postar um comentário

0 Comentários