Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

PF deflagra operação no INSS de Canindé contra fraude em aposentadorias

Operação no Rio Grande do Norte (Foto: Oscar Xavier/Inter TV Costa Branca)
Agentes chegaram a levar servidores e apreender documentos e computadores na sede e em outros imóveis para perícia

A Polícia Federal deflagrou, na última quarta-feira (18), uma operação contra fraudes no Instituto Social de Seguro Social (INSS) em Canindé. Segundo informações, o esquema envolve funcionários públicos, advogados e “atravessadores” na concessão de aposentadorias irregulares e ocorre desde 2012.

Durante a ação, servidores do INSS de Canindé foram levados pelos agentes, mas ainda não se sabe se foram presos ou apenas prestaram depoimento. Além disso, a PF cumpriu também mandados de busca e apreensão na sede do órgão e em outros imóveis ligados ao esquema de fraudes no município.

Foram apreendidos computadores, documentos e outros itens para serem levados a perícia. A operação tramita em segredo de Justiça.


Fonte: Ceará News7


Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]