Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Prefeita Rozário Ximenes está entre os 35 melhores prefeitos do Ceará-2017


A PPE divulgou no final da manhã desta terça-feira, 26, o resultado da apuração do processo de escolha dos Melhores Prefeitos do Ceará em 2017.

A Comissão Julgadora de Alto Nível formada por 31 membros e votação pela Internet(43.480), avaliou vários indicadores dos Municípios, que foram reconhecidos pelo Governo, dentre eles, probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos, reconhecimento popular, entre outros.

A solenidade de premiação acontecerá no dia 30 de outubro, no Buffet La Maison, em Fortaleza.


Região dos Inhamuns

O município de Tauá que ao longo das últimas 4 gestões sempre figurou entre as 35 melhores gestões do Estado e várias vezes em primeiro lugar, pela primeira vez nessa década, ficou de fora a lista. 

Da região dos Inhamuns, os prefeitos de Parambu, Mombaça e Novo Oriente, estão entre os eleitos.

Resultado por ordem de votação

Fortaleza, Camocim, Solonopole, Mombaça, Caucaia, Russas, Crato, Parambu, Campos Sales, Canindé, Eusébio, Horizonte, Juazeiro do Morte, Orós, Sobral, Umirim, Icó, Itatira, Maracanaú, Redenção, São Benedito, Cedro, Granja, Novo Oriente, Pacuja, Várzea Alegre, São Gonçalo do Amarante, Cáriré, Frecheirinha, Acopiara, Pacatuba, Piquet Carneiro, Quixeramobim, Acaraú e Aquiraz.


*Com informações do Jornalista Antonio Viana
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]