Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Mobilizados na greve, professores e alunos ocupam prédio da prefeitura


Professores do ensino fundamental com o apoio de pais, mães e alunos estiveram na manhã desta quinta-feira (21) realizando mais uma mobilização nas ruas da cidade de Canindé para cobrar do Governo Municipal os salários referentes ao mês de agosto, que estão atrasados. Deste do dia 13 de setembro que os docentes não estão em sala de aula por falta de pagamento.

Na manhã de hoje, os grevistas estiveram por algumas horas ocupando o prédio da prefeitura municipal de maneira pacífica, na tentativa de conseguir uma audiência com a chefe do Poder Executivo para tratar do atraso salarial. Os trabalhadores da Educação foram atendidos pela secretária municipal da pasta que tentou um contato com a prefeita, buscando agendar a audiência, mas não houve êxito.

A Guarda Municipal, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para intimidar os profissionais que estavam ocupando o Palácio Municipal, mas os trabalhadores continuaram a manifestação dentro da prefeitura de maneira ordeira. 

De acordo com o comando de greve, nesta sexta-feira (22), as manifestações terão continuidade pelas ruas da cidade visando uma resposta que atenda às expectativas dos professores e da comunidade estudantil por parte do "Governo Diferente".

Fonte: Sindsec
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]