Últimas Notícias

Acidente grave deixa pelo menos um morto e vários feridos em Santa Quitéria


As vítimas foram encaminhadas para hospitais da cidade e também de Sobral

Um acidente grave entre uma van e um caminhão deixou pelo menos uma pessoa morta e cerca de 8 feridos, conforme informações preliminares da Polícia Rodoviária do Ceará (PRE). O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (19), na altura da ladeira do Posto Balança, na CE-257, entre Canindé e Santa Quitéria.

Viaturas do SAMU de Canindé e do Corpo de Bombeiros foram deslocadas até o local para prestar socorro as vítimas.

Segundo a PRE, o condutor da van, identificado como Luís Camelo, não resistiu ao impacto da colisão e foi a óbito. Já os demais feridos foram encaminhados para um hospital em Santa Quitéria, sendo que os mais graves foram levados para Sobral.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias