Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Vereadores de Canindé devem votar nesta sexta-feira extinção do Grupo de Socorro e Urgência


Nesta sexta-feira, 04/08, a partir das 8 horas da manhã, vai ser realizada na Câmara Municipal de Canindé a votação da Lei de Reestruturação e Organização do município que inclui a extinção do GSU - Grupo de Socorro e Urgência – que deve ser desmembrado da Guarda Municipal, passando a ser vinculado à Secretaria da Saúde.

A gestão pretende retirar todos os servidores, técnicos e socorristas, ligados ao GSU, para que fiquem disponíveis para prestar serviço na UPA de Canindé. Com a mudança, os técnicos passarão a acumular funções e o serviço prestado à população será ainda mais prejudicado.

O serviço do GSU conta hoje em Canindé com três ambulâncias, mas apenas uma está em funcionamento. Duas estão em manutenção.
 
Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindsaúde - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]