Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Sem receber salários, professores entram para o 5º dia de greve


Os professores da Educação Fundamental no município de Canindé estão chegando nesta quinta-feira (24) no 5º dia de paralisação, por ainda não terem recebido seus salários. Neste período de greve, a concentração dos docentes que ainda não receberam seus vencimentos referentes ao mês de Julho por parte da prefeitura está acontecendo na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé SINDSEC.

Na manhã de quarta-feira (23), os grevistas estiveram ocupando as principais ruas da cidade, denunciando as dificuldades que vem sofrendo devido à falta de pagamento salarial. Os trabalhadores (as) fizeram uma caminhada até a sede da prefeitura municipal para cobrar do governo diferente os salários que estão sem receber.

A presidente do SINDSEC, Aurenice Santiago, falou sobre a manifestação e o atraso salarial dos profissionais do magistério.




Fonte: SINDSEC
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]