Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

EX-PREFEITO DE PARAMOTI TEM DIREITOS POLÍTICOS SUSPENSOS.


O Ex-prefeito de Paramoti Samuel Boyadjian teve seus direitos políticos cassados por cinco anos.

O juiz federal Ricardo Ribeiro Campos, da 34ª Vara, condenou o ex-prefeito de Paramoti, Samuel Boyadjian, terá que devolver aos cofres do Município mais de R$ 1 milhão, além de pagar multa e ter os direitos políticos suspensos por 5 anos. A Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa foi ajuizada pelo Ministério Público Federal (MPF).

Segundo o MPF, Samuel, quando prefeito, realizou licitação na modalidade pregão para a contratação de transporte escolar dos alunos da rede de Ensino Fundamental e Médio do Município no valor total de R$ 1.162.800. A vencedora foi à empresa BT Locações e Limpeza LTDA, também condenada pela Justiça.

Foi constatado que os serviços contratados foram realizados de forma precária, incompatíveis com o preço pago e por intermédio de veículos pertencentes aos moradores da própria cidade. A empresa apenas era intermediária.

Ainda de acordo com MPF, o transporte dos alunos era realizado em caminhões sem registrador instantâneo inalterável de velocidade (tacógrafo) e em desrespeito à legislação de trânsito, com extintores de incêndio vencido, sem cinto de segurança, com carrocerias improvisadas, em um verdadeiro “pau de arara”.

Ainda por cima as crianças viajavam para a escola em meio a botijões de leite e no meio de gente adulta. O transporte era horário do dia-a-dia que transporta de tudo.


Com informações do Ministério Público
Fotos de Antônio Carlos Alves
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]