Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Servidores municipais realizam o “Arraiá do reajuste” no paço municipal


Os servidores da secretaria da saúde de Canindé, juntamente com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé SINDSEC,  realizaram na noite de ontem a “Quadrilha do Reajuste” em frente a Prefeitura Municipal de Canindé.

Os servidores reivindicam da gestão da prefeita Rozário Ximenes, o reajuste de 6,5 % para os servidores da secretaria da saúde, que recebem diferente do salário mínimo. 

A manifestação começou por volta de 18h com animação de uma banda local, porém foi interrompida por volta de 21h pelos agentes da Guarda Municipal de Canindé. As alegações dos agentes foram que os manifestantes não tinha autorização para o uso do som, porém os servidores continuaram em frente ao paço municipal em outro ato que denominaram como: “Vigília da reforma administrativa”.




Reforma Administrativa

O Governo municipal, enviou para câmara de vereadores um projeto de reforma administrativa para os servidores municipais, o projeto é polêmico e causa inquietação para os servidores que prometem pressionar os vereadores para não aprovarem o projeto.

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]