Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Servidores em greve fazem refeições em frente à Prefeitura de Canindé


A expectativa dos servidores é de permanecer cruzando os braços até o governo garantir uma oferta que recupere as perdas salariais.

Servidores da secretaria municipal da Saúde que ganham diferente do salário mínimo permanecem com os braços cruzados na cidade de Canindé.

Na manhã desta terça-feira (11), buscando sensibilizar o governo municipal sobre a importância de repor as perdas salariais destes trabalhadores, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé SINDSEC mobilizou os grevistas para fazerem um movimento em frente à prefeitura municipal, onde os grevistas fizeram suas refeições de maneira campal na luta por salários dignos.

De acordo com a diretora financeira da entidade sindical, Ana Célia Viana Coelho, o lanche da manhã e o almoço foram servidos no Pátio do Palácio Municipal. 


Fonte: SINDSEC.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]