Header Ads Widget

Responsive Advertisement

MUNICÍPIO REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR MINHA CASA MINHA VIDA.


A Prefeita de Canindé Rozário Ximenes, o Secretário da Assistência Social Márcio Sousa, Ministério Público Estadual, representantes da Caixa Econômica Federal, Vereadores participaram na tarde desta terça-feira dia 06 no Polo de Artes José Freire de Freitas de uma audiência pública realizada pelo Ministério Público (MP), para discutir as pendências na construção do Residencial Frei Lucas Dolle que integra o Programa Minha Casa Minha Vida.

“Essa audiência tem como objetivo, esclarecer algumas dúvidas sobre o residencial Frei Lucas Dolle, do Programa Minha Casa Minha Vida e os problemas que estão entorno dele para sua conclusão e entrega dos imóveis, e termos uma resposta dos órgãos que estão envolvidos. Vamos ouvir alguns beneficiários que fizeram inscrições previamente”, disse o Gerente de Habitação da Caixa Marcelo Rodrigues.

O Secretário de Assistência Social Márcio Sousa fez uma explanação de como encontrou o programa, totalmente irregular e mostrou documentos que apontam como encontrou a situação.

Marcelo Rodrigues elogiou a nova maneira como estar sendo desenvolvido o processo de identificação das famílias do Minha Casa Minha Vida, através da Secretaria da Assistência Social.


Na sua fala a prefeita Rozário Ximenes se comprometeu a fazer uma nova análise e em um prazo de 10 dias, buscar uma nova saída para esse impasse.

O Promotor de Justiça de Canindé assegurou que quem estiver envolvido em erros no programa, será punido. ‘’Sou promotor do povo e precisamos preservar essa gente simples e humilde. ‘’Quem estiver devendo vai pagar, disso os presentes podem ter certeza’’, disse o representante do Ministério Público do Estado Klecyus Weyne de Oliveira Costa.

Fotos e texto de Antônio Carlos Alves

Postar um comentário

0 Comentários