Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

MEGA-OPERAÇÃO EM CANINDÉ

Foto: Facebook.

O Delegado Andre Costa, apresenta através de sua página na rede social facebook, os resultados da operação realizada na madrugada de hoje em Canindé. 

A operação policial foi realizada de forma integrada com a PC, PM, CBMCE, PEFOCE, além do apoio aéreo da CIOPAER e planejamento operacional da COPOL da SSPDS.

Acompanhe na íntegra a publicação:

"Hoje, logo cedo, estive em Canindé para acompanhar mais uma grande operação policial realizada de forma integrada com a PC, PM, CBMCE, PEFOCE, além do apoio aéreo da CIOPAER e planejamento operacional da COPOL da SSPDS.

Mais de 200 profissionais de segurança pública participaram e cumpriram 60 mandados de busca e apreensão e de prisão, resultando na captura de 12 criminosos, sendo eles suspeitos da prática de homicídios, assaltos e tráfico de drogas. 13 armas de fogo, drogas, veículos roubados e dinheiro, de origem ilícita, foram apreendidos.


A operação se estendeu ainda até a Cadeia Pública de Canindé, onde foram realizadas vistorias nas celas, que culminaram nas apreensões de 15 aparelhos celulares e entorpecentes. Dois detentos, que foram identificados como os responsáveis pelo material, foram autuados em flagrante.

Mais um exemplo de que com investigação criminal, inteligência e operacionalidade na veia, além da participação da população de Canindé (muitos locais foram identificados por meio de ligações para o 181 – disque denúncia – que inclusive recebe “dicas” de bandidos, uns entregando os outros  ) poderemos cada vez mais melhorar o cenário da segurança em nosso Estado."

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]