Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Iraguassú Filho lembra os 13 anos de falecimento do nacionalista Leonel Brizola


Nesta quarta-feira (21), o vereador Iraguassú Filho (PDT) lembrou os 13 anos de morte do grande líder pedetista, Leonel Moura Brizola. Um dos maiores líderes da história do Brasil, Brizola foi fundador do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e teve seu nome incluído em 2015 no Livro dos Heróis da Pátria, um justo reconhecimento a quem sempre lutou por direitos e fez da educação em tempo integral e de qualidade uma bandeira de vida. 

“Após a morte do Brizola os ideais continuaram e o partido deu prosseguimento a toda sua luta e hoje, com 37 anos de fundação temos a satisfação de dizer que fazemos parte do PDT. Estou há 16 anos no partido com muito orgulho e levo na prática os ideais do trabalhismo histórico”, salienta Iraguassú Filho. 


De iniciativa do vereador Iraguassú Filho (PDT), no dia 22 de junho às 17 horas na Travessa Crato, no Centro de Fortaleza será oficialmente denominado de Largo Leonel Brizola. Na mesma data e local também será inaugurada uma estátua em sua homenagem, um evento organizado pelo PDT do Ceará e a Fundação Leonel Brizola/Alberto Pasqualini. Brizola já foi homenageado com o nome de uma escola e uma Avenida em Fortaleza. 

“Estamos fazendo justiça ao legado que Brizola deixou e todas as homenagens feitas ainda serão poucas por tudo que foi feito pelo país e pela luta incansável por uma educação pública de qualidade,” finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários