Header Ads Widget

Responsive Advertisement

AMÉRICA JÁ SEMIFINALISTA DO CAMPEONATO CEARENSE DE MASTER.



Com um time bastante competitivo o América Esporte Clube de Canindé, já é semifinalista do Campeonato Cearense de Master 2017. A equipe comandada pelo técnico Célio Camelo disputou quatro jogos, ganhou duas, empatou e perdeu outra.

Na última apresentação realizada no Estádio Frei Teodoro os diabos vermelhos venceram a equipe do Campinense de Pacatuba por um gol a zero anotado por João Paulo ainda no primeiro tempo.

O escrete vermelho e branco tem no elenco jogadores conhecidos do público cearense como Cleiton Cearense com passagem pelo profissional do Fortaleza Esporte Clube, Eridon que já defendeu as cores do Icasa, Guarany de Sobral, Jones goleiro do Tiradentes e João Paulo que atuou no Maranguape Esporte Clube.

Agora o time que representa a cidade de Canindé na competição aguarda sorteio para saber quem vai enfrentar na semifinal do estadual de Master.


‘’É um time formado por jogadores de qualidade e que estão comprometidos com a competição. Graças a Deus estar dando certo e agora nos resta buscar a tranquilidade necessária para chegarmos a final’’, observa Chagas Camelo que é o auxiliar técnico do próprio irmão.

Existem atletas de alto nível que já disputaram Intermunicipal por cidades como Canindé, Caridade, Paramoti, Boa Viagem entre outras agremiações de alto nível esportivo.

‘’É uma maneira de mostrarmos para o Estado do Ceará nosso potencial. A equipe é formada por jogadores que disputam competições importantes em suas cidades, por isso resolvemos investir forte no sentido de darmos mais uma alegria a torcedor canindeense, já que somo campeão do Intermunicipal de Clubes também’’, ressaltou um dos apoiadores do grupo o desportista Paulo Sérgio.


Fotos e texto de Antônio Carlos Alves

Postar um comentário

0 Comentários