Os reparos na malha viária de Canindé começaram mais cedo em 2017. Também conhecido por ‘’OPERAÇÃO TAPA BURACOS’’, o conjunto de ações para recuperar vias danificadas no período chuvoso teve inicio no dia 22 de maio com atuação de várias equipes de profissionais.
Segundo a prefeita de Canindé Rozário Ximenes, os trabalhos visam manter a cidade com opções de trafegabilidade. ‘’A Prefeitura de Canindé, através da Secretaria de Infraestrutura continua a operação tapa buracos nas Ruas da cidade. Os trabalhos na tarde desta quarta-feira estão sendo realizados no Bairro Santa Clara’’, disse a prefeita.
Operários trabalham forte na operação na Rua Gerôncio Brígido, melhorando assim o acesso para os moradores que se utilizam da artéria para chegar ao centro da cidade.
Segundo o Secretário da Infra Estrutura, Jesus Romeiro os trabalhos tiveram inicio no dia 22 de maio, a ordem da prefeita Rozário Ximenes é deixar a cidade mais bonita. Agora depois do período chuvoso, existe essa preocupação para que se evitem acidentes.
‘’Vamos deixar Canindé mais belo e sem transtornos para pedestres, motoristas, motociclistas e ciclistas’’, assegura Jesus Romeiro.
Os trabalhos se estendem também áreas do centro comercial. A ação gerou elogios por parte dos moradores de Canindé. É o caso do comerciante Expedito de Sousa do Alto Guaramiranga, residente na Rua José Veloso Jucá à altura do número 2345.
‘’Isso melhora a vida das pessoas e fortalece a nossa cidadania’’, disse. Uma das primeiras a receber as melhorias, foi Avenida Alfredo Coelho de Magalhães.
Fotos e texto de Antônio Carlos Alves
0 Comentários
Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.
Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.
att
Equipe C4 Notícias