Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

12 presos e 10 armas apreendidas em operação de combate ao crime organizado em Canindé.

Foto: Reprodução.
As Polícias Civil e Militar deflagraram na a madrugada desta sexta-feira (30/6) uma operação em Canindé. Até agora, estão sendo cumpridos 60 mandados de busca e apreensão, e 10 mandados de prisão. 

Informações iniciais dão conta que em torno de equipes de 50 viaturas participam das buscas. 

A operação acontece sob o comando do próprio secretário de segurança do Estado, André Costa, juntamente com o delegado geral da Polícia Civil do Estado do Ceará, Everardo Lima, e o titular da Delegacia Regional de Canindé, Daniel Sousa. A equipe já conseguiu apreender drogas, armas, dinheiro e celulares.

Acompanhe as fotos dos objetos apreendidos:









Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]