Header Ads Widget

Responsive Advertisement

População realiza caminhada em prol do Hospital Regional de Canindé


Organizado pela Fundação “Eu sou do bem eu faço o bem” o movimento aconteceu no último dia 13 de maio, os manifestante saíram em caminhada da Praça Tomás Barbosa, rumo ao Hospital Regional São Francisco de Canindé.

Mesmo com outros eventos paralelos acontecendo no mesmo local tudo aconteceu de forma pacífica, integrantes da maçonaria, representantes da OAB – Secção Canindé, Funcionários da Saúde e do HRSFC juntamente com a população em geral participaram do movimento.

O movimento tem como objetivo conseguir a ajuda dos seis municípios que são atendidos pelo o Hospital São Francisco, até agora somente os prefeitos de Canindé e Itatira, se prontificaram em auxiliar o HRSFC aumentando as verbas repassadas pelos respectivos municípios, restando acordar com os outros 4 municípios, Caridade, Madalena, Boa Viagem e Paramoti.

Na chegada ao HRSFC, foi entregue pelo presidente da Fundação “Eu sou do bem eu faço o bem”, ao Frei Joãozinho, um abaixo-assinado contendo 30 mil assinaturas que pedem que as autoridades, não deixem o Hospital Regional São Francisco, feche as portas.

Acompanhe as fotos do movimento:





Fotos e texto C4 noticias

Postar um comentário

0 Comentários