Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Em primeira votação Câmara Municipal de Canindé aprova reajuste na tarifa de água do SAAE.


Por 12 votos favoráveis e 1 contra foi votado na última sessão, realizada sexta-feira, (26) o reajuste da tarifa de água de R$18,07 para R$ 22,85 para os munícipes de Canindé.

Dos vereadores presentes somente o vereador Ilomar Vasconcelos, foi contra o reajuste da tarifa, o mesmo alegou que tal reajuste poderia ser feito em outro momento, pois boa parte da população não está satisfeita com a condição que a água está chegando em suas residências, pois existem reclamações sobre a cor e odor da água. 

Os demais parlamentares, após ouvirem promessas e explicações do presidente do SAAE, Francisco de Sousa Rocha, que assumiu compromisso de melhorar os serviços prestados para população, resolveram dar um voto de confiança aprovando o projeto de reajuste. 

Na mesma sessão, também foi votado o reajuste dos salários dos servidores do SAAE, a categoria solicitava um reajuste de 15 % porém, o reajuste aprovado ficou em apenas 10 %.

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]