Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Professores recusam proposta do Governo Municipal


Em assembleia realizada na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé SINDSEC, os professores do município rejeitaram a proposta enviada pelo Governo do Município de apenas 5% de aumento no salário da categoria de trabalhadores retroativo a janeiro de 2017.

Após rejeitar a proposta do governo, os docentes da rede municipal de Canindé decidiram enviar uma contra proposta de 7,64%. De acordo com a presidente do Sindsec, Aurenice Santiago, os professores não abrem mão desse percentual de contra-proposta, e, caso não haja acordo, os professores irão entrar em greve no dia 17 de Abril.

Já os servidores que recebem diferente do salário mínimo também aguardavam uma proposta, mas não foi enviada pelo governo. Porém, os servidores presentes à assembleia decidiram fazer uma proposta para a secretária de Saúde, setor onde há uma maior concentração de servidores que ganham diferente do salário mínimo. Os servidores estão pedindo à gestora da pasta que possa acrescentar como reajuste pelo menos as perdas salariais desses servidores. 

Por: SINDSEC
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]