Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

JOVENS ENCENAM ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO EM CANINDÉ


Ainda que a história da Paixão de Cristo esteja na ponta da língua de fiéis, cada ano é um momento propício de reflexão e também de emoção. E assim foi feito pela juventude que encenou na última sexta-feira (14) e no domingo (16) na Quadra Paroquial em Canindé. 

Pela primeira vez, a Comissão Paroquial da Juventude da Paróquia de São Francisco das Chagas, realizou o espetáculo que reuniu uma média de 500 pessoas, onde tiveram à oportunidade de se emocionar com a apresentação de cerca de 80 jovens voluntários de grupos ligados à Igreja que estiveram envolvidos no evento. 

Baseado nas escrituras, além da linguagem teatral, a encenação contou também com talentos musicais de jovens canindeenses, resgatando assim, a história de Jesus com mais intimidade, transmitindo emoção aos espectadores que lá estavam. 


“Superou as nossas expectativas, porque que não tínhamos a intenção de nesse primeiro ano ser uma coisa grandiosa, mas que a mensagem fosse bem recebida por quem lá assistia, e acredito que cumprimos com nossa missão”, afirmou Danilo Guimarães, integrante da Comissão Paroquial. Por fim, conclui falando da continuidade dos trabalhos da comissão: “nossa missão para o ano de 2017, ainda é trabalhar a evangelização da juventude através das artes”.


Acompanhe mais fotos do espetáculo, nas lentes do fotografo canindeense, Denizyo Almeida.







Por: Verlenia Lima
Fotos: Denizyo Almeida

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]